segunda-feira, 1 de julho de 2013

AFT: Destrinchando o edital da CESPE.

Destrinchando o edital da CESPE

Banca: CESPE/UNB.

Cargo: Auditor Fiscal do Trabalho.

Vagas: 100 (geral 95 e 5 para candidatos com deficiência).

Subsídio: R$ 14.280,00 (quatorze mil duzentos e oitenta reais).

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

Inscrição: TAXA: R$ 130,00 (cento e trinta reais).Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, solicitada no período entre 10 horas do dia 8 de julho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Fases do concurso: (P1) Objetiva - Conhecimentos Básicos - 100 itens, assim distribuídos: língua portuguesa, raciocínio lógico, direitos humanos, administração geral e pública e noções de informática.

(P2) Objetiva - Conhecimentos Específicos - 120 itens: direito constitucional, direito administrativo, auditoria, economia do trabalho, direito do trabalho, seguridade social, legislação previdenciária, segurança e saúde do trabalho, legislação do trabalho e contabilidade geral.

(P3) e (P4) Discursivas. 

Sindicância de vida pregressa.

Provas: As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 220,00 pontos e abrangerão os objetos de avaliação constantes do item 15 deste edital. Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverã ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, nas folhas de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo
designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.

A (P1) terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 8 de setembro de 2013, no turno da manhã. 

A (P2) terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 8 de setembro de 2013, no turno da tarde.

A prova discursiva (P3) terá a duração de 3 horas e será aplicada na data provável de 6 de outubro de 2013, no turno da manhã.

A prova discursiva (P4) terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 6 de outubro de 2013, no turno da tarde.

A prova discursiva (P3) valerá 100,00 pontos e consistirá de: 3 questões a serem respondidas em até 20 linhas cada, acerca de direitos humanos e/ou economia do trabalho e/ou direito constitucional e/ou direito administrativo. Uma dissertação a ser elaborada em até 30 linhas acerca de direitos humanos e/ou economia do trabalho e/ou direito constitucional e/ou direito administrativo.

A prova discursiva (P4) valerá 100 pontos e consistirá de: 3 questões contendo situações problema a serem resolvidas, em até 20 linhas cada, acerca de gestão de projetos e/ou direito do trabalho e/ou segurança e saúde do trabalho. Um parecer técnico, a ser elaborado em até 60 linhas, acerca de segurança e saúde no trabalho.

O conteúdo  programático do concurso de Auditor-Fiscal do Trabalho 2013, organizado pela CESPE, pode ser encontrado no link: http://www.concursoaft2013.blogspot.com.br/2013/07/saiu-aft-2013-veja-edital-completo-do.html


O edital completo pode ser conferido em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário